02 janeiro 2010

A Casa Romã



As proprietárias da Casa Romã, Laura e Silvana, criaram nesse espaço uma loja muito da charmosa e agradável. Nos seus respetivos quartos, cada uma das donas colocou produtos que são a sua cara. O quarto da Laura expõe peças da marca Elvira Matilde, que tem roupas coloridas, estampas divertidas e tecidos confortáveis. O da Silvana é repleto de produtos indianos, desde roupas até acessórios e objetos de decoração.




Já os outros cômodos são recheados dos mais lindos objtos de arte, decoração e acessórios. Espia essa Frida, da artista Odila Freire, lá do Rio. Linda!



A casa é toda aberta ao público, da sala ao quintal, que tem um belíssimo jardim, com temperinhos, flores e a bela romanzeira.



Na cozinha sempre tem um café fresquinho, e coisas bacanérrimas para você deixar a sua casa linda e moderna. Olha só esses vasos de plástico!



Mais uma coisa que garante a alegria e beleza da loja é o totem da entrada, pintado lindamente pelo Guilherme Guedes, que além de artista plástico é artista culinário e nos dá a oportunidade de experimentar suas delícias no quintal culinário que rola lá na Casa Romã nos dias dos garimpos.



E é claro que nós estávamos lá marcando presença, né?




Não deixem de visitar esta linda loja!
Fica em Barão Geraldo, na Rua José Martins, 603. Pertinho da Praça do Coco.

3 comentários:

Paula Clarice disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula Clarice disse...

que lugar legal!

Anna Lucia disse...

Uma delícia essa Casa Romã!!!
Até as árvores são lindas!
Gostei do teu blog!
Um beijo e visite o meu.

seilamuitascoisas.blogspot.com