02 janeiro 2010

Voltando...

Olá pessoas queridas!

Perdão pela ausência, mas acredito que meu cérebro deu um tilt depois do Natal! Trabalhei demais - graças a deus! - neste mês de dezembro e fiquei meio doidinha no final. Mas agora que esta história de festas já acabou, voltarei a trabalhar e a postar aqui.

Hoje começarei a apresentar meus queridos e talentosos companheiros de garimpo.

A primeira que vos apresento é a designer de jóias Adriana Ciasca. O trabalho dela é em ouro e prata, muito delicado e lindo. Eu adorei! Vejam só:



Para conhecer mais sobre ela, saber onde ela expõe e otras cositas más, mande um e-mail para: adrianaciasca@uol.com.br

Aí, tinha também a ceramista Cris Rocha, que nas horas vagas também é dentista e tem uma filha linda, a Ju. Seu Ateliê, o Tauá Cerâmica, fica em Souzas.



A artista alemã Jessica Wiehl também esteve lá conosco e mostrou seu trabalho em vidro. Ela faz desde bijuterias até objetos de decoração. Eu gostei bastante do trabalho dela! A Jessica passou uma temporada aqui no Brasil, mas a essa altura já deve estar de volta a Alemanha. O e-mail dela é: jessica_wiehl@web.de . E podem escrever em português que ela entende!



Outra designer de jóias que mostrou seu trabalho no garimpo da Casa Romã, foi a Raquel Amim. Além de trabalhar com ouro e prata, ela também usa pedras naturais e o resultado é uma trabalho exclusivo, diferente e delicado.



O João Ciasca, que faz belos objetos em madeira e ferro e ainda usa colagens, me suspreendeu com sua criatividade! As peças em que a Adriana expões suas jóias também são dele (eles são irmãos!). O João me dise que em breve deve atualizar seu blog, assim vocês, prejudicadas geograficamente (ooooi PC!), podem ver com mais detlhes o trabalho dele.



Bom, em breve faço um post só sobre a Casa Romã e de como é uma delícia estar lá!

O Garimpo foi muito legal e devemos fazer, ao menos um por bimestre. Aguardem!

Nenhum comentário: