17 maio 2010

Liubliú Gueixa - edição especial

Essa bolsa aqui não é bem uma Liubliú, já que é arredondada, tem o contorno em cetim e a alça também, mas, por falta de imaginação minha, fica Liubliú edição especial por enquanto.

Ela surgiu quando esse tecido lindo chegou e eu dei de cara com uma gueixa de mais ou menos 40 cm!! Precisava de um modelo que comportasse a gueixa toda, óbvio. Mas fazer uma Liubliú comum, não me agradava muito. Acrediava que o tecido merecia algo melhor. Fui pensando e o resultado foi esse. Com as alças em cetim também e fofinhas. Queria dar um destaque a elas. Por dentro é em lona, pra ficar encorpada e tem um bolso de elástico e utro de zíper.

Gostei do resultado final! Espero que vocês também tenham gostado!

Esgotada

6 comentários:

Nenéia disse...

Eu queria saber porque que vc faz isso comigA Puppaza!!! Logo no mês que eu to vendendo o almoço pra comprar a janta?? Acho que vc me odeia, sabe?
Beijos
Nenéia
a pobre

Fernanda disse...

Amôra, eu te amo! Fala assim não! Se você quiser ela bem muito de verdade a gente da um jeito! Manda e-mail se sim, tá? Beijos de amor!!!!

Unknown disse...

Adorei !!

Flowerchildstyle.blogspot.com disse...

Linda essa bolsa amei! o blog tbem!

www.Flowerchildstyle.blogspot.com

Juju disse...

o dia que tu achar uma gueixa igual aquela que vc fez duas bolsas, uma pra Mani outra pra Bela, vc sabe que ela é MINHA né?

saudades de vc lindona! MUITA mesmo!

Fernanda disse...

jujuba, dessa aí eu ainda tenho, se quiser, é sua e a gente bola o modelo. Mas pode deixar que eu achando outra gueixa tipo aquela delas é sua, com toda certeza!!!
Saudades mega também, beibe!