06 junho 2009

Novidades e Frida

O Ateliê mudou. Agora sou apenas eu. A Márcia ainda continuará costurando eventualmente, mas as coisas que aparecerão por aqui com mais frequencia, terão sido feitas por mim. Podem conter uma ou outra imperfeição, mas eu as estou fazendo com todo carinho e cuidado do mundo. Em breve eu chego lá!

Hoje mostro pra você a Liubliú Frida Kalo.



Em lona, com painel da Frida e flores de fuxico como moldura. Ela tem forro de tricolini 100% algodão, bolso embutido de zíper e de elástico.



O fecho é com um botão antigo, preciosidade retirada da coleção de botões que eu herdei da minha avó Nica.



Outras coisas devem aparecer devagarinho. Fiquem atentas!

Meus beijos,

Fer

3 comentários:

Carla San disse...

Lindona, mana!
Beijocas

Paula Clarice disse...

Voltou e voltou em grande estilo hein? Amaaaay!

Fernanda disse...

Vocês são umas lindas!!!